Apoie o DCM

Ex-funcionário dos Bolsonaros confessa que devolveu 80% do que recebeu no gabinete de Flávio

O ex-assessor de Flávio Bolsonaro com a segunda ex-mulher de Bosonaro

Ex-funcionário dos Bolsonaro revela crimes da família do presidente. Marcelo Luiz Nogueira trabalhou durante 14 anos para eles. Ele pediu demissão por não receber o salário, diz o Metrópoles.

Leia também

1- Ex-empregado dos Bolsonaros diz que era mantido em condições análogas à de escravidão

2- Ex-assessor de Flávio Bolsonaro diz que ex-mulher de Jair comprou mansão em nome de laranjas

Rachadinha

Primeiro, trabalhou na campanha de 2002 de Flávio Bolsonaro para deputado. Entre 2003 e 2007, foi lotado no gabinete de Flávio na Assembleia do Rio.

Marcelo confessa ter devolvido 80% de tudo que recebeu no gabinete em que foi seu servidor da Alerj: cerca de R$ 340 mil. Todos os assessores de Flávio, e Caluxo, faziam o mesmo.

Segundo ele, a ex mulher de Bolsonaro, Ana Cristina foi quem precedeu Fabrício Queiroz e era a encarregada de recolher as rachadinhas.

Após a separação de presidente e Ana Cristina, Flávio e Carlos teriam assumido a responsabilidade do recolhimento dos valores dos funcionários de seus gabinetes.

Confira áudio abaixo:

Laranja

Marcelo acusa Ana Cristina. ex-mulher de Bolsonaro, de ter formado todo seu patrimônio, estimado em 2020 em R$ 5 milhões, usando uma série de laranjas.

Segundo ele, a Mansão em que ela mora atualmente em Brasília, não foi alugada, como ela conta, mas comprada por meio de dois laranjas.