Apoie o DCM

VÍDEO – Ex-vocalista de O Rappa acusa filha de querer destruir sua carreira: “Mimimi”

Marcelo Falcão
O cantor gravou vídeos no Instagram para dar sua versão -Foto: Reprodução de Instagram

O ex-vocalista da banda O Rappa, Marcelo Falcão, foi às redes sociais se pronunciar após ter sua prisão decretada por não pagar pensão. Em vídeos publicados no Instagram, ele disse: “Nunca deixei de cumprir nada perante a Justiça”. O cantor ainda detonou a filha e afirmou que ela quer destruir sua carreira.

“Tá cheio de fofoquinha e mimimi perante meu nome e eu nunca deixei de cumprir nada perante a Justiça. Agora, descobrir com 20 anos de idade criada por outra pessoa, com nome de outra pessoa, não tive a oportunidade de estar junto e aí aparece porque é o tal do vocalista da banda lá, aí aparece com dois pés no peito querendo destruir minha carreira”, disse.

Ele disse ser “um cara do bem e honesto” e agradeceu aos fãs que acreditam nele. “Eu sou cumpridor da Justiça e vou provar para vocês ali na frente quem era realmente que estava errado. Porque eu nunca vou estar errado, porque eu não aceito estar errado, sou cumpridor”, acrescentou.

Confira abaixo:

Leia também:

1- Casa Civil orienta governo a reunir documentos sobre o “Orçamento Secreto”

2- Delfim Netto detona governo Bolsonaro e elogia Lula: “Respeitador da ordem financeira”

3- VÍDEO: Ambulância copia carro da pamonha e convoca população para se vacinar

Ex-O Rappa x Justiça

A Justiça do Rio de Janeiro determinou, nesta semana, que Falcão deverá ficar 60 dias em prisão domiciliar, no âmbito de uma ação judicial de cobrança de pensão ajuizada pela filha do cantor, Agatha Silveira, de 22 anos.

Marcelo Falcão tem um processo que tramita desde 2008 e a ação é uma investigação de paternidade cumulada de alimentos.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.