Ex-presidente municipal do PT é morto a tiros enquanto saía de carro

Marco Antônio Barion, conhecido como Russo, foi morto a tiros, enquanto saía de carro do condomínio onde morava, em Nova Odessa, interior de São Paulo. Ele era ex-presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) na cidade de Americana e estava trabalhando como secretário de Governo da Prefeitura de Nova Odessa.
O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (06), por volta das 7h30.
Leia mais:
1. General Heleno permitiu avanço de garimpo em áreas de preservação na Amazônia
2. Papa Francisco afasta responsável pelo Mosteiro de São Bento após denúncias de pedofilia
3. Deputado vai propor medida judicial contra liberação de garimpos pelo general Heleno
Enquanto Marco saía de casa com seu carro, criminosos dispararam diversas vezes de dentro de um veículo Uno de cor branca, que foi ao seu encontro. O carro da vítima apresenta marcas de tiro dos dois lados, tendo sido efetuados pelo menos 12 disparos. A polícia suspeita que ao menos duas armas tenham sido usadas no crime.
A capitã da Polícia Militar, Alessandra Cristina Siqueira Neves, diz que “não dá para dizer se foi uma tentativa de roubo ou uma execução, ainda é muito primário para dar qualquer informação. O que podemos dizer é que um veículo passou ao lado do carro, realizou os disparos e fugiu para destino ignorado”.
De acordo com ela, os criminosos usavam capuz e um indivíduo chegou a sair do veículo. A polícia já está com as imagens das câmeras de segurança do local.
Ainda não há informações sobre a motivação do assassinato. Até o momento, nenhum suspeito foi encontrado.
Com informações do Yahoo Notícias