Apoie o DCM

“Sociopata, louco por dinheiro”, diz ex-sócio de Álvaro Garneiro

Foto de olivier Perroy, à direita, e Oliver Garneiro, à esquerda. Ambos estão com roupas brancas.
Ex-namorada do empresário o acusa de estelionato. Foto: Reprodução / Elite Magazine

Oliver Jean Marc Perroy, conhecido como Kako Perroy, foi sócio de Garnero na empresa Star Eventos, responsável por festas de Réveillon em Jericoacoara (CE). Ele afirma que o empresário aplicava golpes junto com outras pessoas. Cris Arcangeli, ex-namorada de Garnero, acusa o empresário de estelionato.

Na denúncia, Cris Arcangeli afirma que foi convencida a investir cerca de 300 mil dólares em uma empresa para a realização de investimento em ativos digitais. Ela afirmou que haveria um retorno de cerca de R$ 30 milhões, mas que nunca viu o dinheiro.

O ex-sócio de Garnero disse em depoimento que ele é um “sociopata gananciosos e louco por dinheiro fácil”.

Leia mais:

1 – Telegram continua sendo a ‘casa’ dos negacionistas

2 – Zambelli entrega presente a ex-assessor de Trump ‘em nome de Bolsonaro’

3 – Empresa de Elon Musk anuncia que irá testar chips cerebrais em humanos

Perroy contou como funcionava esquemas de Garnero

Perroy afirmou que o empresário se tornou uma espécie de ponte entre Hélio Caxias Ribeiro Filho e Thalia Alves Andrade Ribeiro, sócios das empresas Híbridos e Meus Pé de Bitcoin, na aplicação de golpes.

De acordo com o depoimento de mais de 1.500 páginas, Perroy declarou que “Alvaro era o único que sabia da verdade, que aquilo era um esquema ilícito, mas que gerava altos rendimentos. Por ser um sociopata ganancioso e louco por dinheiro fácil, ele surfou nesse esquema! Comprou jato particular pra ele. Fez programas em lugares caríssimos. Mudou a vida pessoal financeira. Passou, de ser uma pessoa que recebia mesada do pai aos 55 anos, para uma com poder aquisitivo próprio. Porém, se tornando um estelionatário criminoso”.

Ele contou que hoje vive sob efeitos de medicamentos e que perdeu todo o patrimônio.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link