Apoie o DCM

Elisa Lucinda diz que errou em duvidar do celibato do padre Fábio de Mello

Fábio de Mello e Elisa Lucinda
Fábio de Mello e Elisa Lucinda. Foto: Reprodução/Instagram

Elisa Lucina pediu desculpas nas redes após ter duvidado do celibato do padre Fábio de Mello. “Errei em julgar previamente”, disse. Na última semana, ela comentou em foto do padre:

“O frango de botas. Tô te achando muito boy e sedutor. Sou contra o celibato. Com todo respeito que te tenho, não acredito no teu. E concordo. Não deveria ser preciso negar a própria natureza, ser celibatário para ser um padre. Não faz sentido pra mim”, brincou.

Apesar das desculpas, ela diz que segue sendo crítica à condição. “Ainda que eu seja uma pessoa crítica do celibato como regra, tenho conversado pessoalmente com ele está tudo bem. Combinamos um café”, diz a atriz e cantora.

Leia também:

1 – Maurício X Casagrande: não há reabilitação para mau-caratismo. Por Nathalí Macedo

2 – TV Manchete pode voltar ao ar através do dono da Havan, diz site

3 – Células nazistas crescem 58% e especialistas veem banalização do discurso de ódio

Fábio de Mello não se posicionou diretamente sobre o assunto

O padre não se pronunciou sobre o caso diretamente. Em uma postagem no Instagram, entretanto, falou sobre humilhação e humildade. “As pessoas só conseguem humilhar em mim o que ainda não foi batizado pela humildade. Quanto mais eu reconheço a minha miséria, muito menos eu fico vulnerável à humilhação. Se ainda me sinto diminuído ou menosprezado pelos outros, pode ser um indicativo de que ainda esteja sob a doma de minhas arrogâncias”, escreveu.

 

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.