Apoie o DCM

VÍDEO: Fábio Faria ergue a bandeira branca e sugere que Bolsonaro recue: “Em nome do país”

Fábio Faria
Fábio Faria deu entrevista e falou sobre o caso – Foto: Reprodução/Twitter

Fábio Faria ergueu a bandeira branca e sugeriu que Bolsonaro recue na briga contra o STF. A declaração do ministro das Comunicações aconteceu nesta segunda-feira (23) para rádio 98 FM Natal.

O genro de Silvio Santos disse que é o momento do chefe do Executivo abaixar a guarda e parar de atacar as instituições. “É o momento de todos recolherem as armas em nome do país, do projeto maior. Não só o presidente, todos precisam voltar atrás“, declarou.

Na visão de Fábio, tudo isso ocorreu porque Bolsonaro “reagiu” as decisões da Suprema Corte. Ele falou que isso gerou um pedido de resposta. “Isso fez com que os apoiadores do presidente cobrassem dele uma resposta. Acredito que foram ações e reações dos 2 lados”, comentou.

Leia também

1- VÍDEO: Bolsonaro diz que vai definir hoje data para desobrigação do uso de máscaras

2- Ricardo Barros fracassa e STF nega pedido de revogação de quebra de sigilo na CPI

3- Empresário bolsonarista promete patrocinar manifestação antidemocrática

Fábio Faria comenta ataques de Bolsonaro

O ministro falou dos ataques de Bolsonaro ao STF. O presidente intensificou as ameaças antidemocráticas por conta de prisões de bolsonaristas. Uma delas foi de Roberto Jefferson, presidente do PTB.

Outro fato que irritou o chefe do Executivo foi a operação na casa do cantor Sérgio Reis. Sites de extrema-direita também são alvos de inquérito da Justiça. Eles são acusados de disseminar fake news.

Confira o vídeo: