Band não repete bom resultado da estreia de Faustão e volta ao 4º lugar
O programa “Faustão na Band” não repetiu a incrível marca da estreia. Na estreia, o programa terminou em segundo lugar isolado no ibope na Grande São Paulo, com 8.3 pontos (cada ponto na região= 75 mil domicílios).
A expectativa tanto na Band quanto de seus anunciantes é que o programa ficasse na média 3 pontos por dia.
No segundo dia do programa, de acordo com dados em tempo real da Kantar Ibope, o programa registrou 5.8 pontos em São Paulo deixando a Band em quarto lugar novamente.
A Globo liderou nessa faixa de horário (20h30 às 22h30) exibindo “Jornal Nacional” e novela: com 21.5 pontos.
Depois veio a Record, com 8.3 pontos, depois SBT, com 7.2 pontos e depois a Band.
Leia mais
1-Médicos de SP preveem colapso na Saúde: “Não tem estrutura”
2-Com Lula e Bolsonaro, email falso da PGR faz pesquisa obrigatória para presidente
3-Ex-Globo brilha e Band rouba audiência da Record
Faustão rouba audiência da Globo em seu primeiro dia de programa
No primeiro dia do programa, Faustão começou roubando audiência do Jornal Nacional e da novela “A Bíblia”, um compilado de folhetins bíblicos da Record, que perdeu a vice-liderança para a Band. Os dados serão consolidados e informados nesta terça-feira (18) pela Kantar Ibope em São Paulo.
Faustão atraiu para a Band anunciantes de peso como Magazine Luiza, Carrefour e Santander, e entre outro.