Apoie o DCM

VÍDEO: Fazendeira explica o que fez para convencer ‘novo Lázaro’ a se entregar para polícia

fazendeira
Cinda Mara – Foto: Reprodução

Neste sábado (04), Cinda Mara, dona de uma propriedade rural na região de Gameleira de Goiás, contou como convenceu o “Novo Lázaro”, acusado de matar a esposa, a enteada de 2 anos e um fazendeiro, em Corumbá de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, a se entregar.

Ela relatou que por volta das 6h30, estava dormindo no local sozinha, pois seu marido havia saído para buscar leite, quando o Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, bateu na janela com um revólver e ameaçou matá-la.

Em seguida, o criminoso disse que estava com medo de morrer. “Ele falou que estava com fome. Fui muito profissional, de ter aquela tranquilidade, fui fria”, afirmou Cinda. Segundo a fazendeira, o bandido falou que estava arrependido dos crimes e com medo de morrer, já que o cerco da polícia estava por perto.

Leia também:

1- Diário de Marília Mendonça segue sem ser aberto pela família após acidente

2- Bolsonaro proíbe passaporte da vacina e governo aguarda decisão do STF

3- Grupos do Aliança Brasil migram com Bolsonaro para o PL; entenda

Fazendeiro tranquilizou “Novo Lázaro”

“Meu marido o tranquilizou, e disse que, se [Wanderson] corresse, ia acontecer algo pior”, contou. O fazendeiro declarou ao caseiro: “É hora de se entregar!”. O criminoso, então, pediu para que o casal o levasse para Corumbá de Goiás. O marido de Cinda negou, mas ofereceu o transporte até o município de Gameleira.

“Ele entregou a arma para o meu esposo, meu marido guardou a arma e a gente foi para delegacia”, contou a mulher. Ela explicou a fotografia tirada com o bandido. “Muitas pessoas estavam passando informações desencontradas e a polícia estava cansada de ir atrás. Pedi para tirar a foto e tive o discernimento de mandar para o prefeito, para que ele encaminhasse para a polícia”, afirmou.

“Foi Deus que deu livramento para mim, para o meu marido e para os policiais. Eu vi Deus e senti a presença de Deus, que estava me guardando. Um dia antes, eu pedi que Ele protegesse os policiais. Quero agradecer à PM por ter ficado ali, não ter saído dali”, disse.

Confira abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.