Apoie o DCM

Felipe Neto faz lista com “mentiras e postagens absurdas” de Allan dos Santos

Felipe Neto
Felipe Neto – Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (21), o youtuber Felipe Neto foi às redes sociais para divulgar uma lista com “mentiras e postagens absurdas” de Allan dos Santos.

É absurda!”, comentou ele que prosseguiu: “Vou tentar resumir algumas, mas são centenas, se não milhares, de postagens e vídeos nojentos”.

O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos teve prisão e extradição decretada pelo STF. Após ser alvo de operações, ele deixou o Brasil e teria entrado em julho nos Estados Unidos, com visto de turista que está vencido desde fevereiro.

O STF ordenou ainda que a Polícia Federal inclua o mandado de prisão na lista da Difusão Vermelha da Interpol, para garantir que Santos seja capturado e retorne ao Brasil. Também foi acionada a embaixada do Brasil nos Estados Unidos.

Leia também:

1- Eduardo Leite acusa Doria de fraude em prévias do PSDB

2- Trump se une a deputado “príncipe” para lançar empresa de mídia de extrema direita

3- Saiba quem são os 6 deputados que não se vacinaram contra a Covid

Confira abaixo a lista de Felipe Neto

Allan dos Santos tentou de todas as formas dizer q a Covid19 era uma mentira, uma gigantesca conspiração mentirosa. Ele foi amplamente apoiado pelo Olavo de Carvalho, que repetiu o mesmo discurso à exaustão.

Allan dos Santos disse, com todas as letras, que esconder o uso da cloroquina é igual a deixar judeus na dúvida entre chuveiro e câmara de gás.

Allan dos Santos mentia muito. Mas muito. Seguindo os ensinamentos do mestre Olavo de Carvalho, sempre utilizou a mentira para fazer o “lado do bem vencer a guerra”. O cara postou um vídeo falso que associava as FARC com o Lula e ameaçava Bolsonaro.

Allan dos Santos tb é contra a ciência, exatamente como o ídolo supremo, Olavo de Carvalo. Aqui, ele defende a tese estúpida de Olavo de que a Terra é o centro do Universo e a ciência só diz q o Sol é o centro da Via Láctea pq é tudo uma conspiração contra Deus.

Quando o ministro da saúde de Bolsonaro, Luiz Henrique Mandetta, tornou-se um inimigo, Allan dos Santos fez isso aqui… Publicou que ele havia gasto 25 milhões de reais em gel para lubrificação anal. A informação é mentirosa, como sempre.

Querendo atacar as medidas de isolamento, Allan dos Santos pegou uma imagem dos protestos do “Black Lives Matter” e disse que era um protesto contra a CNN pela emissora promover o isolamento. Isso não é um “erro”, é uma fabricação de notícia falsa proposital.

Continue lendo

Allan dos Santos achava q o bolsonarismo tinha vindo pra ficar e agora poderia promover seu sonho de transformar o Brasil em “The Handmaid’s Tale”. Ele abertamente incita as pessoas a caçarem o q eles chamam de “comunistas”. Pra eles, comunista é td mundo q não é bolsonarista.

Quando o jogador Eriksen, da Dinamarca, teve um colapso e quase morreu durante uma partida, Allan dos Santos correu para informar que ele havia se vacinado e tinha chances do colapso ter sido culpa da vacina. Tudo mentira. Eriksen ainda não tinha se vacinado.

Final de 2020, Allan dos Santos publicou um vídeo ameaçando o Ministro do STF Luís Roberto Barroso. Disse: “De uma vez por todas Barroso, vira homem! Tira a porra do digital! E bota só terrorista! Pra você ver o que a gente faz com você. Tá na hora de falar grosso nessa porra!”

Allan dos Santos foi condenado por publicar um vídeo, em 2017, onde disse q a cineasta Estela Renner “estimulava o uso de maconha para criancinhas”. A informação, obviamente, é falsa.

Allan dos Santos foi citado por Renan Calheiros, relator da CPI da Pandemia, como “figura central na distribuição das fake news contra o combate à pandemia e a favor do tratamento precoce, entre outros pontos”.

Com tudo isso, é importante dizer q os 2 inquéritos no STF contra Allan tratam: – Divulgação de fake news e ataques a integrantes da Corte. – Atuação de uma milícia digital que trabalha contra a democracia e as instituições no país. A prisão de Allan é decorrente DISSO.

Confira o início da thread abaixo: