Felipe Neto diz que Olavo de Carvalho afundou Brasil em um “mar de lama”

O youtuber Felipe Neto utilizou sua conta no Twitter para fazer algumas reflexões sobre o guru Olavo de Carvalho. O guru faleceu nesta segunda (24) por complicações decorrentes da covid.
LEIA MAIS:
1 – Alvarez & Marsal não vê “problema” em revelar salário de Moro
2 – Sob Bolsonaro, Brasil cai duas posições em ranking de corrupção
3 – Lula avança em conversas na busca pelo “velho” PSDB e apoio de FHC
O que disse o Felipe Neto?
“Olavo de Carvalho debochou da pandemia. Disse que NINGUÉM havia morrido de Covid no mundo, com milhões de mortos. Anti-vacina, contra lockdown, dizia que era tudo conspiração comunista.
Ele pegou Covid dia 16/01. Teve sua morte anunciada hoje, nove dias depois. Ainda sem anúncio da causa”, disse o youtuber no Twitter.
Felipe seguiu: “A extrema-direita agora vai tentar transformar Olavo de Carvalho em um mártir, um herói. Olavo é um dos grandes responsáveis pelo mar de lama no qual afundamos. É o guru de toda essa turma violenta e odiosa. E digo ‘é’, no presente, porque o homem perece, mas suas ideias não”.
E falou mais sobre o guru: “Uma das ideias que Olavo de Carvalho mais incentivou em vida: Descobrir quem são os jornalistas ‘comunistas’, perseguir, levantar a vida, arruinar de todas as formas possíveis, ameaçar, destruir. E ele considerava comunista toda pessoa que não seguisse suas ideias fascistas
Dou 48h pra corja filha da puta da extrema-direita no Congresso entrar com pedido pra nomear alguma rua como ‘Olavo de Carvalho’. Dentre outras coisas.”.