Após cirurgia no fêmur, FHC recebe alta e seguirá tratamento em casa

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (FHC) recebeu alta do hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, neste sábado (19), após realizar uma cirurgia no fêmur. Seu estado de Saúde é bom e estável. Ele seguirá com tratamento em sua residência.
“O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein neste sábado, 19. O paciente encontra-se em condições clínicas estáveis e seguirá o tratamento da fratura do colo de fêmur em casa”, diz o boletim médico.
O documento é assinado pelo Dr. José Medina Pestana, nefrologista no Hospital Israelita Albert Einstein e o Dr. Miguel Cendoroglo Neto, Diretor-Superintendente Médico e Serviços Hospitalares do hospital.
LEIA MAIS:
1 – A estratégia de Aécio para derrubar Doria e manter Eduardo Leite no PSDB
2 – Alckmin é vítima de estratégias que o PSDB estimulou, diz coordenador do Prerrogativas
3 – Aécio Neves faz acusação contra Doria e faz previsão sobre o PSDB
Como está FHC?
O ex-presidente fez a cirurgia no último domingo (13), após ter fraturado o fêmur. A cirurgia aconteceu sem intercorrências, segundo boletim anterior.
Em 11 de março, o PSDB havia publicado nas redes sociais sobre a internação de FHC. “Desejamos rápida recuperação ao presidente Fernando Henrique Cardoso, internado hoje em função de uma fratura no fêmur. Receba o abraço dos tucanos de todo o Brasil”, diz o texto.