Apoie o DCM

Filho de Tite curte posts pedindo o fechamento do STF e gera crise na CBF

Veja o filho do Tite
Tite conversa com Matheus Bachi, seu filho e auxiliar da seleção — Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Comportamento na internet de Matheus Bachi, filho de Tite e auxiliar técnico da seleção brasileira, tem causado incômodo e preocupação à direção da CBF. Ele parece um bolsonarista nas redes sociais.

LEIA MAIS:

1 – Istoé plagia capa da Time e implanta cabeça de Moro no corpo de Trump

2 – VÍDEO: Bolsonaro é vaiado na Itália com Carluxo na comitiva

3 – E se o Cebolinha fosse bissexual? Por Moisés Mendes

O que o filho de Tite fez?

Matheus curtiu uma série de postagens de páginas no Instagram que publicam conteúdo crítico aos movimentos feminista e LGBTQIAP+, também fazem críticas à imprensa profissional e ao que chamam de “comunismo”. As páginas publicam ainda conteúdo pró-armas e contra o isolamento social.

Uma das postagens curtidas por Matheus Bachi mostra uma notícia sobre a absolvição do homem acusado de estuprar a influencer Mariana Ferrer, em Santa Catarina. A legenda da imagem diz: “Ela recorreu e tomou pau de novo!”. Outras pregam o fechamento do Supremo Tribunal Federal (STF), diz a reportagem do Globo Esporte.

As curtidas foram descobertas pela CBF nesta semana, na esteira do episódio protagonizado por Maurício Souza, jogador de vôlei que teve seu contrato rescindido pelo Minas Tênis Clube por ter publicado posts homofóbicos no Instagram.

O filho de Tite curtiu uma das postagens de Maurício Souza, o que causou mal estar na cúpula da CBF.

Um dos motivos pelos quais Souza foi demitido do Minas Tênis Clube foi a pressão de patrocinadores, entre eles a Fiat – que também é patrocinadora da seleção.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.