Libertadores: Torcedor do Flamengo pede noiva palmeirense em casamento no estádio

Um torcedor do Flamengo aproveitou a final da Taça Libertadores da América deste sábado (27) para pedir a noiva em casamento. O pedido foi feito no estádio Centenário, no Uruguai, palco da decisão que vai começar a partir das 17h.
O momento acabou ganhando a atenção da organizadora do torneio. A cena foi exibida no telão do estádio. O flamenguista se ajoelhou na arquibancada e tirou a aliança do bolso, surpreendendo a palmeirense.
Depois que a jovem disse “sim”, os torcedores aplaudiram e comemoraram o pedido como se fosse um gol. O estádio está completamente lotado e ambas as torcidas vêm fazendo muita festa antes da bola rolar.
Leia mais:
1 – Instituto identifica primeiros casos de Influenza A em SP desde 2020
2 – Sem decolar na pesquisa, Ciro Gomes não joga a toalha
3 – CPI da Prevent Senior: Servidores relatam falta de infraestrutura e prédios irregulares em hospitais
Escalações de Palmeiras e Flamengo na final da Libertadores.
O Flamengo vai a campo com Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Já o Palmeiras jogará com Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gomez e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony.
A equipe paulista venceu a temporada 2020 e o clube carioca levou em 2019. O vencedor vai se tornar o maior vencedor brasileiro do torneio ao lado de Grêmio, São Paulo e Santos. Para chegarem à decisão, eles enfrentaram grandes adversários.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link