Apoie o DCM

Como Flavio Bolsonaro justificou recuo do pai

Jair e Flávio Bolsonaro Foto: Reprodução

Nesta quinta (08), o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) tentou acalmar bolsonaristas diante do recuo do pai nos ataques ao STF.

Bolsonaro divulgou nota nesta quinta na qual recua e afirma que não teve “nenhuma intenção de agredir quaisquer dos Poderes”.

“Nunca tive nenhuma intenção de agredir quaisquer dos Poderes. A harmonia entre eles não é vontade minha, mas determinação constitucional que todos, sem exceção, devem respeitar”, afirmou o presidente.

Desde que Bolsonaro divulgou a carta bolsonaristas têm feito críticas a ele. Flávio pediu, então, que “confiem no capitão”. Segundo o parlamentar, “ele sabe o que está fazendo e é para o bem do Brasil!”.

Confira abaixo:

Foto: Reprodução/Facebook

Leia também

1- “Atos contra o STF, voltam-se contra a democracia”, diz Cármen Lúcia após ataques de Bolsonaro

2- Sem trégua: STF manda ‘indireta’ para Bolsonaro e mostra presente da Corte de Haia

Críticas

O recuo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi mal recebido por seus apoiadores. O pastor Silas Malafaia, o blogueiro Allan dos Santos, e o jornalista Rodrigo Constantino, foram um dos que desaprovaram.

Malafaia subiu o tom e disse que continua aliado ao presidente, “mas não alienado”. E voltou a atacar o ministro Alexandre de Moraes.

“GAME OVER”, lamentou Allan dos Santos.

“Bolsonaro pode ter assinado sua derrota hoje…”, disse Constantino.