Apoie o DCM

Flávio Bolsonaro garante que candidato bolsonarista pode vencer ACM Neto

Flávio Bolsonaro rindo
Flávio Bolsonaro – Foto: Reprodução

Flávio Bolsonaro foi escalado para cuidar das negociaçõesda formação da chapa de Jair Bolsonaro para a reeleição em 2022. Ele agora deve tentar resolver o impasse do apoio do União Brasil. ACM Neto, que se descolou do presidente, hoje um de seus principais entraves.

Neto tem resistido por acreditar que pode vencer ainda no primeiro turno, sem Bolsonaro. Se a reconciliação falhar, Bolsonaro deve lançar João Roma para o governo estadual, em vez do Senado, como planejado atualmente.

A depender de seu desempenho, Roma pode acabar tirando Neto do segundo turno. Roma e ACM Neto trabalharam juntos na prefeitura de Salvador. “Bolsonaro precisa de palanques 100% firmes e caso João Roma seja nosso candidato ao governo da Bahia acredito que derrota ACM Neto e o tira do segundo turno”, analisou Flávio.

Leia também:

1- Lula detona Bolsonaro e mira 2022: “Quero voltar para fazer mais do que já fiz”

2- VÍDEO: Bolsonaristas contra “passaporte da vacina” invadem Alerj

3- Moro fez tentativa torpe de enganar ao acusar STF de erro judiciário, diz Prerrogativas

Flávio Bolsonaro aposta em queda de Lula

O senador disse acreditar que o pai vai crescer e Lula cair. Com informações do Metrópoles.

“Tem muita gente se pautando só em pesquisas de agora para tomar decisões futuras, sem considerar que Bolsonaro tende a crescer muito até a eleição, em função da expectativa de melhora na economia, da geração de empregos e entregas de programas importantes, como o Auxílio Brasil. E Lula tende a cair pois o debate sobre a roubalheira que afundou o Brasil nos governos do PT ganhará força nas conversas de botequim de novo”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.