Apoie o DCM

“Macabro”: Como Flávio Bolsonaro reagiu a depoimento de parentes de vítimas da Covid

Flávio Bolsonaro
Flávio Bolsonaro defendeu a atuação do presidente da República no enfrentamento à pandemia – Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (18), a´CPI da Covid realizou uma audiência pública para ouvir as histórias de familiares de vítimas da covid-19. Em seu Instagram, o senador Flávio Bolsonaro criticou os depoimentos e disse que as testemunhas eram militantes.

Segundo o filho do presidente, a CPI escolheu militantes contrários a Jair Bolsonaro para atacá-lo durante a sessão.

“São pessoas com histórico de militância contra Bolsonaro e que têm o compromisso de responsabilizar o presidente pelas mortes. É um desrespeito às vítimas”, disse o congressista. “O que estamos testemunhando é algo macabro, triste e lamentável”, afirmou.

Confira abaixo:

Leia também:

1- IBGE cancela Concurso e Censo 2022 volta a ficar ameaçado

2- E o PT? Mulher de Eduardo Bolsonaro fala de Dilma para justificar viagem a Dubai

3- MST vai processar bolsonarista que espalhou fake news sobre destruição de casas em Pernambuco

Flávio Bolsonaro defende governo do pai

Na gravação, Flávio sai em defesa da conduta do governo Bolsonaro no enfrentamento da pandemia. “Já foram mais de R$ 621 bilhões de reais investidos no combate à pandemia”, disse. “Todas as vacinas que foram aplicadas no Brasil, sem exceção, foram viabilizadas pelo presidente Bolsonaro. Já foram mais de 310 milhões de doses distribuídas aos Estados.”

Mesmo com a definição pelo adiamento da leitura do relatório final da CPI da Pandemia, o colegiado se reuniu nesta segunda para uma audiência pública com familiares das vítimas da covid-19. A leitura do relatório ficou para quarta-feira (20) e a votação do parecer deve ocorrer em 26 de outubro.