Apoie o DCM

E o PT? Mulher de Eduardo Bolsonaro fala de Dilma para justificar viagem a Dubai

Eduardo bolsonaro Dubai
Eduardo Bolsonaro vestido de sheik árabe com a mulher e a filha.
Foto: Reprodução/Instagram

Nesta segunda (18), a mulher de Eduardo Bolsonaro, Heloísa Bolsonaro, foi às redes sociais respondeu a críticas de internautas sobre a viagem a Dubai. Ela afirmou que a viagem da família é feita “sem gastar um real do dinheiro público” e usou uma foto da ex-presidente Dilma Rousseff para ilustrar a resposta.

De acordo com Heloísa, todas as viagens do casal e da filha Geórgia são realizadas com “recursos próprios”. Ela diz que tem a consciência tranquila de não precisar esconder registros da viagem. “Nossa vinda a Dubai representa custo zero ao Estado”, completou.

A psicóloga encerrou respondendo à outra crítica e reafirmou que ela e o marido não gastam dinheiro público nas viagens internacionais que fazem juntos. “Temos decência e moral”, afirmou. A foto ilustração é de Dilma dormindo em um assento de classe executiva de um avião. Segundo ela, tanto Dilma quanto seu antecessor, Lula (PT), “debocham” do povo brasileiro.

Print
Foto: Print/reprodução

Leia também:

1- STF manda Bolsonaro explicar decreto que omite taxas de feminicídios

2- “O hospital afirmou que não valeria manter minha mãe em tratamento”, diz filho de paciente da Prevent Senior

3- Associação de Juristas protocola ação contra Dallagnol por manipulação de delação revelada no DCM

Eduardo Bolsonaro ataca Freixo

Após ser criticado por viagem a Dubai, Eduardo Bolsonaro foi às redes atacar Marcelo Freixo. O parlamentar havia criticado o filho do presidente por “brincar de ser sheik, enquanto 19 milhões de pessoas passam fome no Brasil”.

Em resposta, Eduardo, que levou a família para o passeio, disse que foi ao país “atrair empregos”. Ele insistiu na falácia do “fique em casa a economia, a gente vê depois” (sic) e completou:

“PSOL entrou com ações na justiça para impedir que pessoas lutassem por suas vidas, mesmo num tempo em que ninguém sabia nada sobre COVID. Estes sim os verdadeiros genocidas”. O deputado, como se sabe, deixou o PSOL. Mas, segundo o filho do presidente, “o PSOL não saiu dele”.