Apoie o DCM

Freixo manda recado a policiais e relembra que Bolsonaro não fez nada por eles

Freixo
Marcelo Freixo critica Bolsonaro. Foto: Reprodução/Instagram

O deputado Marcelo Freixo (PSB) mandou um recado aos policiais nesta segunda (30). Ele apontou que o presidente Bolsonaro nunca fez nada para categoria e os utilizou apenas para fazer política. O parlamentar ainda ressaltou que o chefe do Executivo usará o 7 de setembro para um golpe.

“ATENÇÃO, POLICIAIS! O que Bolsonaro fez por vocês em 30 ANOS de carreira? NADA! O presidente sempre tratou a categoria como bucha de canhão, sempre usou a polícia para fazer política, mas quando dá problema, ele vira as costas. O 7 de setembro será mais um golpe  de Bolsonaro em vocês”, escreveu.

Nós que defendemos a lei e a democracia somos maioria. Bolsonaro grita, agride e faz essa arruaça para tentar mostrar uma força que não tem. É como um valentão de playground que tenta assustar, mas está morrendo de medo, cada vez mais fraco e isolado”, completou.

Freixo é contra os atos antidemocráticos que acontecerão no mês que vem. Ele tem escrito mensagens para alertar seus seguidores do perigo que é o governo bolsonarista. O deputado é defensor que os democratas enfrentem os apoiadores do presidente para que não ocorra nenhum golpe.

Leia mais:

1 – Senado se divide sobre André Mendonça no STF; Saiba como está a projeção

2 – Colégio Militar desafia prefeitura de Juiz de Fora com aval de TRF e ordena volta às aulas

3 – Flávio Bolsonaro tenta barrar, no STF, julgamento do caso das rachadinhas

Freixo faz comparação entre Bolsonaro e o ataque em Araçatuba

O parlamentar fez uma comparação entre o presidente e o ataque que aconteceu em Araçatuba. “A política armamentista do desgoverno Bolsonaro facilita o acesso a armas pesadas por quadrilhas como as que aterrorizaram Araçatuba nessa madrugada e que atacaram Criciúma e Cametá em 2020”, publicou ele mais cedo no seu perfil do Twitter.

“É evidente que a política do desgoverno beneficia o crime organizado. Mas o principal objetivo é formar milícias políticas fortemente armadas sob as ordens do presidente para que elas sejam pontas de lança de seu projeto de poder golpista”, acrescentou o deputado federal.

Confira os tuítes: