Apoie o DCM

Após ser atacado, Freixo procura governador do Rio e pede união

Freixo procura governador do Rio e pede união
Marcelo Freixo, pré-candidato ao governo do RJ.
Foto: Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados

Após ser atacado pelo governador do Rio, Cláudio Castro, o deputado Marcelo Freixo deixou a briga de lado e pediu união de todos para ajudar quem mais precisa na Cidade Imperial.

Na tarde desta sexta-feira, Castro afirmou que Freixo é “o maior oportunista que já conheceu” e o definiu como “uma espécie de Zé do Caixão da política”. Em resposta, Freixo disse ser “uma pena que no momento em que a população tanto precisa, tenhamos um governador tão despreparado e desequilibrado”.

“O espírito tem que ser de união, não cabe qualquer divergência ou diferença política diante de uma tragédia como essa. Todo mundo tem que conversar, trabalhar junto e esse deve ser o espírito. Estou conversando com ministros, tentando ajudar, e o mais importante é ir nos lugares, ouvir as pessoas e saber o que estão precisando”, defendeu Freixo neste sábado.

Leia também:

1- VÍDEO: Deputado rebate nova fake news contra ele envolvendo Petrópolis

2- Governador do RJ chama deputado de ‘Zé do Caixão’ e leva invertida

3- Deputado quer tirar laudêmio da monarquia; príncipe quer cobrar de favelas

Freixo ligará para Castro

Questionado sobre a troca de acusações, Freixo afirmou que vai fazer uma ligação para Castro neste final de semana. Os dois estão em Petrópolis acompanhando as operações de busca, contenção e auxílio aos moradores do município.

“Acho desnecessário, não precisa disso, podemos e devemos conversar para trabalhar juntos. Eu vou ligar para o governador hoje, é hora de conversa, humanidade, não é hora para conflitos”, finalizou o parlamentar. 

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.