Governador do RJ chama Freixo de ‘Zé do Caixão’ e leva invertida

Atualizado em 18 de fevereiro de 2022 às 17:54
Cláudio Castro ataca Freixo e leva invertida
Cláudio Castro mostrou seu lado bolsonarista, mas Freixo deu aula de educação

O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, atacou Marcelo Freixo e o chamou de ‘Zé do Caixão’. O chefe do executivo fluminense tentou diminuir o trabalho do deputado federal do PSB, mas não teve sucesso. Isto porque o parlamentar de uma aula de civilidade.

“Marcelo Freixo, você é o maior oportunista que eu conheci em toda a minha vida! Você só sabe fazer politicagem em cima do sangue e da tragédia das pessoas! É uma espécie de ZÉ DO CAIXÃO da política! Vem a Petrópolis mentir, criar intrigas e gerar confusão”, escreveu o governador.

“Deixa a gente trabalhar em paz e volte para o seu mundo encantado do Copacabana Palace! Aliás, você apareceu em Petrópolis três dias depois da tragédia! Imagina se a população precisasse de você, ZÉ DO CAIXÃO!”, acrescentou o chefe do executivo fluminense.

Leia mais:

1 – Caso Moïse: Freixo vai ao STF contra Sérgio Camargo

2 – Marcelo Freixo lidera corrida eleitoral para o RJ, diz pesquisa

3 – Alexandre Frota declara apoio a Marcelo Freixo para governador do Rio

Freixo dá aula de educação para Cláudio Castro

Quem esperava um barraco entre os dois, acabou se “frustrando”. O deputado federal optou por não gerar uma discussão. Ele demonstrou que sua maior preocupação é com a população de Petrópolis. E pediu ao governante que apenas foque nos moradores da cidade.

“Governador Cláudio Castro, não é hora de atacar e brigar. O momento é de união, porque tem muita gente em risco e muito trabalho a ser feito. Aceite ajuda rapidamente de quem oferecer, mantenha a serenidade e vamos ao trabalho”, comentou o parlamentar.

Confira os tuítes:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link