Apoie o DCM

Genro de Silvio Santos pode ser vice de Bolsonaro

Bolsonaro, Fabio Faria e Silvio Santos
Silvio Santos pode ter genro candidato como vice de Bolsonaro em 2022 – Foto: Reprodução/SBT

O SBT vive a expectativa de ter o genro de Silvio Santos como vice do presidente Jair Bolsonaro em 2022. Fábio Faria, atual Ministro das Comunicações, também é casado com Patrícia Abravanel.

Bolsonaro deve se filiar ao PL para lançar sua candidatura. A exigência é que o próprio partido escolha o vice da chapa em 2022. A coligação com o PP de Ciro Nogueira e o presidente da Câmara, Arthur Lira, viram uma opção para o mandatário. Com informações do Na Telinha.

É aí que Fábio Fábio Faria entra. A ideia é que ele concretize a mudança de partido, do PSD para o PP, para fazer parte da chapa. Com isso, ter a possibilidade de ser o vice-presidente a partir de janeiro de 2023. Patrícia Abravanel, por tabela, em caso de eleição, seria vice-primeira-dama, ou vice de fato quando Bolsonaro se ausentasse do país.

Leia também:

1- Enem: TCU põe lisura da prova sob suspeita e abre inquerito contra governo 

2- Moro fala em tentar estancar a corrupção no Podemos

3- A nova balela de Paulo Guedes: ditaduras árabes compram times de futebol para lavar imagem e dinheiro

Equipde de Bolsonaro gosta de Fábio Faria

A equipe do presidente vê em Fábio Faria alguém com as características desejadas: nascido no Nordeste, onde o PT historicamente tem grande votação, é jovem e com gana de política, e ainda tem o fator Silvio Santos como um “bónus”, que está é aclamado pelo povo e que traz credibilidade e confiança por sua história de vida.

A ideia é que o marido de Patrícia Abravanel desperte sentidos afetivos com o eleitor. Silvio Santos é uma das personalidades mais queridas do país há décadas e esse pode ser um trunfo importante na caminhada rumo à eleição.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.