Apoie o DCM

Gil do Vigor diz que foi ameaçado durante BBB e responde se voltaria ao programa

Gil do Vigor
Gil do Vigor.

O economista e ex-BBB Gil do Vigor revelou, em entrevista para o podcast PodPah, que sua família foi ameaçada enquanto ele estava na casa do programa. Por causa disso, o novo milionário da praça garantiu que não tem interesse em voltar ao programa.

“Minha família foi muito atacada. Minha mãe foi ameaçada de morte. Um carro preto parou na frente da minha casa, e disseram: ‘Eu estou aqui na frente, eu vou matar vocês’, durante o meu cancelamento. Como eu estava dentro do programa, eu não vi. Então minha família contava e soava muito estranho. Mas hoje, acompanhando as redes sociais e vendo de novo, vendo as famílias tendo que se pronunciar e tal, eu falei: ‘Caramba, realmente'”, contou Gil.

Ele disse que, por causa disso, não voltaria à casa mais vigiada do Brasil. “Antes de começar esse Big Brother, eu dizia que eu entraria. Eu amo e vou ser apaixonado para sempre. Porém, hoje eu estou assistindo com outra visão”, afirmou o ex-participante. Gil do Vigor integrou o elenco do BBB 21, ocasião em quê ficou famoso por bordões, expressados sempre te maneira animada e extrovertida.

“Eu lembro do que minha família passou e falo não. Eles não merecem, sabe? Por mim eu entrava mesmo, porque vocês sabem que eu sou doido. Mas hoje eu penso na minha família. Eles já passaram por isso, e eu acho que eles não merecem passar de novo”, comentou Gil sobre as ameaças.

Leia mais:

1. Ipespe: Lula segue em primeiro; Bolsonaro se aproxima

2. VÍDEO: Em 2021, Putin revelou que Rússia é um país “conservador saudável”

3. Ex-militares bolsonaristas dizem integrar “tropa especial” na Ucrânia: “Nem minha mãe sabe”

Gil do Vigor passou a ter receio da reação dos fãs do BBB

O ex-BBB passou a ter medo da reação de parte dos telespectadores do programa. Por causa do comportamento dos fãs do BBB ele disse, na entrevista, que não participaria novamente do reality show.

“As pessoas têm problemas. É um negócio muito sério. Se chegar o momento em que os torcedores separem jogo da vida real, julgar o jogo, na base do jogo, não atacar a família, não fazer essas coisas… para a família é apavorante. Minha mãe deu uma entrevista dizendo que era meu sonho e o pesadelo dela”, analisou Gil.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link