Gilmar Mendes não deixará sem resposta os ataques de Moro e Dallagnol ao STF

O ministro do Superior Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, disse que o ex-juiz Sergio Moro (Podemos) e o ex-procurador Deltan Dallagnol (Podemos), converteram a “união estável” que tinham em “casamento”.
A informação é da coluna Radar, da revista Veja.
Leia mais:
1. Bolsonaro está irritado com aliados do Centrão: “A sua mãe”
2. VÍDEO: “Assange deveria ser definido como um herói da democracia”, disse Lula ao DCM TV
3. Em guerra fria com Moro, Doria vai se encontrar com Simone Tebet
A afirmação de Gilmar Mendes foi no contexto de ironizar a filiação do ex-chefe da Lava-Jato em Curitiba ao Podemos.
O ministro não pretende deixar sem resposta os ataques da dupla contra o STF.
Com informações da coluna Radar, da Veja
Bolsonaro está irritado com aliados do Centrão: “A sua mãe”
Bolsonaro está sem a menor paciência com parlamentares e líderes do Centrão. Ele tem sofrido pressão por caciques das legendas que o apoiam para abrir espaços nos ministérios e secretarias. O objetivo que isso ocorra na reforma ministerial que ocorrerá entre março e abril.
Conforme apurou o DCM, um deputado muito influente do PP perguntou para o chefe do executivo federal quem ele vai escolher para ocupar os ministérios e secretarias. Isto porque ministros e secretários deixarão o governo para entrarem na corrida eleitoral. A resposta do presidente foi curta e muito clara.
“O deputado perguntou: ‘Presidente, quem vai substituir seus ministros e secretários?’. Ele respondeu com aquele jeitão dele: ‘Sua mãe’. O deputado riu meio sem graça, mas o presidente continuou sério. Ele já avisou aos interlocutores que tá de saco cheio dessa galera”, disse um aliado do Palácio do Planalto.