VÍDEO: Glauber Braga critica deputado bolsonarista Bibo Nunes

Foto: Reprodução
Nesta terça-feira (5), o deputado Glauber Braga (PSOL) criticou fala do também deputado federal Bibo Nunes (PSL-RS), após o parlamentar bolsonarista fazer um discurso em tom sarcástico sobre o caso de tortura sofrido pela jornalista Míriam Leitão durante a ditadura militar no Brasil.
“Sou contra a ditadura, sou contra a tortura, mas ela saiu 48 horas depois da sala, ou da cela, e os policiais, ou quem cuidava, riram. Riram por que? Porque não tinha cobra. Entendeu?”, discursou o deputado durante sessão na Câmara. Logo após suas falas Glauber condenou o tom e as falas de Nunes.
“Esse deputado que acabou de subir na tribuna, é no mínimo um néscio. O que faz defendendo essa posição do deputado Eduardo Bolsonaro, é ser da mesma laia dele”, expressou Glauber. “O senhor deveria ter vergonha, como o deputado Eduardo Bolsonaro, esse não tem mais vergonha. Só vale a pena pra esse rapaz um com Conselho de Ética”, complementou ele ao criticar um dos filhos do presidente Bolsonaro (PL).
Confira o vídeo:
Deputado bolsonarista disse que falar em cobra na tortura era uma “jogada psicológica”. Glauber parte pra cima! pic.twitter.com/UTvjIXHDII
— Glauber Braga (@Glauber_Braga) April 5, 2022
Leia mais:
1 – Glauber Braga coloca Moro contra a parede sobre consultoria: “Quanto você recebeu?”
2 – Ao lado de Bibo Nunes, empresário admite contratar carro de som antivacina
3 – VÍDEO: Eduardo Bolsonaro diz que não acredita em tortura sofrida por Miriam Leitão
Deputado bolsonarista usa redes sociais para rebater Glauber Braga
Após a ocasião, o parlamentar Bibo Nunes para rebater as falas de Glauber Braga. “Fui atacado covardemente por um insano deputado federal do PSOL, deturpando fala, como é o costume deles. Coloquei-o no seu devido lugar: na latrina”, escreveu Bibo em seu Twitter.