Haddad conversa com Lupi em SP e costura aliança com PDT em 2022

Foto: Reprodução/Instagram
O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) se reuniu na noite desta quarta (17) com o presidente do PDT, Carlos Lupi.
Leia também:
1 – Vexame histórico: Jovem Pan News marca 0,0 de audiência
2 – Bolsonaro reclama de comparação de sua viagem com a de Lula
3 – Moro não gostou de elogio de Bial durante entrevista
A menos de um ano das eleições de 2022, Haddad articula com o pedetista uma possível aliança para a disputa ao governo de SP. O ex-prefeito provavelmente será o candidato do Partido dos Trabalhadores.
O petista publicou nas redes uma foto ao lado de Lupi e escreveu, na legenda: “Excelente conversa com o companheiro Lupi, amigo e colega de ministério, sobre o estado de São Paulo. Muitas lutas juntos pelos direitos da juventude e dos trabalhadores. E muitas conquistas também”.
Lupi disse à Carta Capital que “foi uma visita de cortesia de um amigo, que foi meu companheiro de ministério de quatro anos, por quem tenho estima e amizade”.
Na terça (16), em entrevista ao UOL, Haddad afirmou que pretende formar uma aliança com diferentes legendas, além do partido de Ciro Gomes.
“No que depender de mim, teremos uma aliança com PSB, PCdoB, quem sabe o PDT”, disse o ex-prefeito. “Não há razão nenhuma para o PDT não se sentar à mesa de negociações envolvendo São Paulo, uma vez que as alternativas apresentadas pelo governo Doria e pelo governo Bolsonaro são muito regressivas.”
View this post on Instagram