Apoie o DCM

Hélio Negão imita Sérgio Camargo e diz que não é “preto vitimista”

Sérgio Camargo, Jair Bolsonaro e Hélio Negão..
Foto: Reprodução/Twitter

Um dos mais fanáticos bolsonaristas que já pisaram sobre a Terra, o deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ) disse nas redes que não é “preto vitimista”. O discurso lembra bastante o do presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo.

Em publicação no Twitter, o parlamentar rebateu um post em que é comparado a um cachorro. “Hitler sempre inspirou Bolsonaro, até no hábito de ter sempre um cachorro preto atrás de si”, diz a publicação.

Leia também:

1 – Era mentira: número de empregos criados em 2020, comemorado por Guedes, cai pela metade após revisão

2 – Popularidade do presidente derrete nas redes com fantasma da inflação no foco dos debates

3 – “Era uma conta fake”, diz assessoria de Moro após foto de pênis no Telegram

Ele reclamou que não foi defendido pelo movimento negro após a ofensa e que a Justiça interpretou a declaração como “liberdade de expressão”.

“Sabe por que o movimento negro não me defendeu? Porque eu não sou um preto preso nessa amarra ideológica vitimista”, afirmou.

‘Black Ustra’: Sérgio Camargo diz que vai torturar na Fundação Palmares

Em mais uma de suas loucuras, Sérgio Camargo foi às redes sociais se intitular como “Black Ustra”. Trata-se de uma referência ao torturador Carlos Alberto Brilhante Ustra, ídolo de Bolsonaro.

O presidente da Fundação Palmares, que se acha o “deus” da intituição, disse na publicação: “Vou torturar sim, já que não posso nomear”.

Camargo, que foi indicado por Bolsonaro, se referia à decisão da Justiça que o retirou do cargo de gestão dos funcionários da entidade por assédio moral, perseguição ideológica e discriminação.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.