Meirelles usa dia de expediente para fazer pré-campanha em outro estado

Henrique Meirelles tem usado seu dia de expediente para buscar votos. O secretário estadual da Fazenda de São Paulo tirou a sexta (12) para viajar para Goiás, estado por onde pretende disputar o Senado Federal em 2022. Doria participava das prévias do PSDB e seu secretário decidiu fazer pré-campanha em Goiânia e Rio Verde.
Meirelles registrou a viagem nas redes sociais. Participou de palestra na Associação Comercial, Industrial e Serviços de Goiás (ACIEG). Também ficou na capital para se encontrar com Lissauer Vieira, deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Goiás. Ambos visitaram a Universidade de Rio Verde após o encontro.
Leia também:
1 – Médico relata ameaças do vereador bolsonarista Gabriel Monteiro em plantão
2 – Subprocurador manda TCU afastar responsáveis pelo Orçamento Secreto
3 – STF suspende portaria que proíbe demissão de não vacinados de Bolsonaro
Assessoria de Meirelles se manifesta
Segundo a assessoria do secretário de Doria, o dia ausente do trabalho será descontado de seu salário na pasta, já que ele viajou durante expediente. Também diz que Meirelles pagou a viagem com recursos de seu próprio bolso.
Meirelles anunciou sua candidatura na sexta-feira passada (5). Ele diz querer colocar sua “experiência à disposição do povo”.
“Depois de uma longa estrada, passando pela iniciativa privada, ministério, presidência do Banco Central, é chegado o momento de colocar minha experiência à disposição do povo goiano para geração de recursos e empregos no meu Estado…”, anunciou. “Não existe a possibilidade de eu aceitar cargo no executivo em 2023. Minha meta é trabalhar por Goiás e vou cumprir os oito anos de mandato”, completou.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link