Apoie o DCM

VÍDEO: Homem agride mulher trans e foge rindo com companheiros

Agressão trans
Homem desceu de carro e deu rasteira repentina na trans –
Foto: Reprodução Vídeo

Nesta quinta (21), uma trans de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, foi agredida por um homem, que sai do carro, vai até Luara Silva a derruba com uma rasteira e volta para o veículo que foge do local.

A agressão foi filmada por uma pessoa que está com o suspeito. Os dois saem do local rindo e debochando da situação, enquanto a vítima fica caída no chão. O vídeo da agressão viralizou neste sábado (23). Nas imagens, é possível ver que primeiro o suspeito diz ‘oi, moça’. Depois, pergunta quanto é o programa e, por fim, dá a rasteira na transexual, que vai ao solo.

“Eu estava fazendo um serviço de campo com distribuição de preservativo e gel lubrificante, ai parou esse carro desceu esse rapaz e meu deu um chute e eu caí no chão. Na hora que ele me deu o chute ele já saiu correndo, entrou no carro e foi embora. Ele é tão covarde que na hora que ele chute ele já corre, porque se ele fica a gente resolvia também, tinha problema não”, diz Luara.

Confira o vídeo abaixo:

Leia também:

1- Folha é detonada após notícia sobre queda da desigualdade nos governos petistas sem citar Lula e Dilma

2- Manuela d’Ávila detona Bolsonaro após fake news sobre vacinação: “Nojento!”

3- Bolsonarista que divulgou prêmio pela “cabeça de Moraes” vai para prisão domiciliar

Quem é a trans Luara Silva?

Luara é presidente da Associação Triângulo Trans, entidade de apoio a transexuais. Ela estava no viaduto da BR-050 com a Avenida Floriano Peixoto, no bairro Custódio Pereira, quando foi agredida.

A transexual lamentou o ocorrido. “A gente fica muito abalada com tudo isso, toda essa violência que  a gente não sabe onde vai parar né. A pessoa se abala totalmente quando acontece isso. É doloroso ver isso. O mundo não muda, fica só desse jeito. Tem que mudar né, nós vamos conseguir mudar”, destaca a vítima.