Homem morre após construção de 3 andares desabar no Rio; Outros três ficaram feridos

Nesta quarta (17), o desabamento de um edifício de três andares no Morro do Salgueiro, na Tijuca, na Zona Norte do Rio, deixou um homem morto. O incidente ocorreu na Rua Francisco Graça.
Outras três pessoas ficaram feridas, sendo duas mulheres, que foram resgatadas com escoriações e lesões severas, e uma criança que saiu ilesa. As vítimas foram levadas para o Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro.
O prefeito Eduardo Paes e o secretário de Ordem Pública, Brenno Carnevale, estiveram no local e acompanharam o trabalho dos bombeiros. Com informações do Globo.
Leia também:
1- Mandetta revela quem o União Brasil não vai apoiar em 2022
2- Crédito ou PIX: Site faz vaquinha ilegal para reeleger Bolsonaro
3- STF se movimenta para barrar projeto que aposenta ministros
Paes falou sobre vítimas do desabamento no Rio
Paes afirmou que as vítimas já estão sendo acompanhadas por uma equipe da Assistência Social, que irá providenciar o enterro e oferecer aluguel social aos desabrigados.
“Não se sabe se teve um acumulado de chuva muito grande nos últimos dias, e como hoje deu sou forte isso sempre acaba mexendo no solo. A construção era provavelmente frágil. Infelizmente, uma pessoa veio a óbito e três se feriram, uma mais gravemente”, contou Paes.
De acordo com o prefeito, um casal que também morava na casa deixou o local pouco antes do acidente. “Eles saíram cinco minutos antes do acidente, mas disseram que não havia nenhum indício do que poderia acontecer”, disse Paes.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.