VÍDEO: Homem persegue, agride e quebra carro de mulher após batida
Em Taguatinga (DF), uma mulher foi agredida e teve seu carro depredado após uma batida.
A personal trainer Paula Paiva Ferreira, de 25 anos, foi perseguida por um homem depois de acidentalmente encostar seu veículo na lataria do dele.
Leia também:
1 – Ex-ministro de Dilma corrige jornalista da GloboNews: “Está tratando o PT como governo”
2 – Motorista dá invertida em passageira que perguntou como ele dirigia o ônibus “sendo gay”
3 – Moro é o plano B de Doria para as Eleições 2022
Um vídeo mostra o momento em que o agressor, que não teve seu nome divulgado pela polícia, pula em cima do automóvel da mulher e quebra o vidro.
Em outra gravação, ele aparece puxando o braço da vítima, enquanto as irmãs e a mãe dela gritam por socorro.
Veja abaixo:
O momento da agressão. ? pic.twitter.com/r6f6WMc4vh
— Metrópoles (@Metropoles) October 25, 2021
VÍDEO: Homem agride mulher trans e foge rindo com companheiros
Nesta quinta (21), uma mulher trans de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, foi agredida por um homem, que sai do carro, vai até Luara Silva a derruba com uma rasteira e volta para o veículo que foge do local.
A agressão foi filmada por uma pessoa que está com o suspeito. Os dois saem do local rindo e debochando da situação, enquanto a vítima fica caída no chão. O vídeo da agressão viralizou neste sábado (23). Nas imagens, é possível ver que primeiro o suspeito diz ‘oi, moça’. Depois, pergunta quanto é o programa e, por fim, dá a rasteira na transexual, que vai ao solo.
“Eu estava fazendo um serviço de campo com distribuição de preservativo e gel lubrificante, ai parou esse carro desceu esse rapaz e meu deu um chute e eu caí no chão. Na hora que ele me deu o chute ele já saiu correndo, entrou no carro e foi embora. Ele é tão covarde que na hora que ele chute ele já corre, porque se ele fica a gente resolvia também, tinha problema não”, diz Luara.