Apoie o DCM

VÍDEO: Homem usa jacaré como arma em briga na praia do RJ

Jacaré escudo
Homem usa jacaré para ameaçar rival durante briga em praia, no RJ; – Foto; Reprodução/Twitter

Vídeo que circula nas redes sociais mostra dois homens brigando e um deles usando um jacaré como forma de ameaçar o outro. A discussão aconteceu na quarta-feira (20), na Praia da Macumba, na Zona Oeste do Rio, mas o vídeo viralizou neste sábado (23).

Nas imagens, é possível ver que um agente tenta apartar a briga, mas também é ameaçado com o animal, que é de pequeno porte. Animal foi “usado como arma” e depois foi deixado na areia.

A identidade dos envolvidos não foi revelada. Pessoas que dizem ter presenciado o entrave afirmaram que o homem, que usa uma camiseta azul e um boné, teria encontrado o jacaré na areia. Ele capturou o animal para devolvê-lo ao parque natural, que fica próximo do local da briga.

Leia também:

1; Ex-funcionário do Facebook diz que algoritmos da rede social incentivam extrema direita

2; Alcolumbre diz que vai pautar sabatina de Mendonça até novembro: “Derrota garantida”

3; Maia diz que ‘orgia fiscal’ torna Bolsonaro vulnerável e se posiciona sobre 2º turno de 2022

Jacaré na praia?

O jacaré teria chegado à praia após a cheia dos canais de Marapendi e das Taxas, fato recorrente em dias chuvosos na região da capital fluminense. De acordo com os Bombeiros, uma equipe capturou o jacaré e o soltou no Parque Natural Municipal de Marapendi.

O caso segue rendendo comentários nas redes. Algumas pessoas brincaram com a situação e disseram que os homens brigavam pelo “Lacoste” original, numa referência à marca de roupas que tem o animal como símbolo.

Confira o vídeo abaixo: