Apoie o DCM

Jean Wyllys compara trabalho na web de Moro e Bolsonaro: “Disputa de mentira, ameaça e desinformação”

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ex-ministro Sérgio Moro (Podemos). Foto: Adriano Machado/Reuters
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ex-ministro Sérgio Moro (Podemos). Foto: Adriano Machado/Reuters

O ex-deputado federal Jean Wyllys (PT) foi às redes sociais para comparar o trabalho do ex-juiz Sergio Moro (Podemos) e do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na web. O jornalista deixou também deixou um alerta ao STF e ao TSE.

Segundo o pesquisador, Bolsonaro e Moro estão disputando pra ver qual “quadrilha vai mais mentir, ameaçar e desinformar”.

Vocês já sabem que a campanha do ex-juiz (ladrão!) e ex-ministro de Bolsonaro nas mídias sociais já conta com um exército de cybersicários e robôs assediadores, né? Sua quadrilha e a de Bolsonaro disputarão qual vai mais mentir, ameaçar e desinformar. Atenção @STF e @TSEjusbr!”, escreveu ele no Twitter.

Confira abaixo:

Leia também:

1- Instituto Adolfo Lutz vai verificar variante de passageiro da África em até 96 horas

2- Garimpeiros ameaçam incendiar barcos de transporte e prédios públicos após operação da PF

3- Estudante detona falta de organização no Enem: “Não caiu nada que os alunos aprendem”

Bolsonaro está morrendo de medo de Moro

Moro tem como estratégia atrair para sua pré-candidatura grupos que apoiaram Bolsonaro na última campanha. Nesta quinta (25), o ex-juiz deu um passo adiante com seu plano. Ele participou da filiação ao Podemos do general da reserva Carlos Alberto Santos Cruz, ex-aliado do presidente.

O ex-ministro também se encontrou com o general da reserva Otávio Rêgo Barros, que ocupou a função de porta-voz da Presidência, e tem publicado artigos críticos ao modo de gestão do atual presidente.

Integrantes do mais alto escalão das Forças Armadas dizem que o presidente está se “borrando” de medo da candidatura de Moro à Presidência da República. A percepção é a de que o ex-juiz tem força suficiente para tirá-lo do segundo turno das eleições de 2022.

Foi montada então uma força-tarefa no entorno de Bolsonaro para encontrar estratégias a fim de conter o crescimento de Moro nas pesquisas. Para os militares, o maior culpado pela grande rejeição do mandatário é o próprio presidente, que escolheu o caminho errado desde que assumiu.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.