Apoie o DCM

“Jesus e Hitler eram caras inteligentes”, disse Monark antes da fama

Monark no Flow Podcast
Monark compara Jesus a Hitler

O apresentador do Flow Podcast, Monark, se envolveu em uma polêmica após comentar no programa que os nazistas deveriam ter um partido reconhecido por lei. “A esquerda radical tem muito mais espaço do que a direita radical, na minha opinião. As duas tinham que ter espaço. Eu sou mais louco que todos vocês. Eu acho que o nazista tinha que ter o partido nazista, reconhecido pela lei“, disse o influenciador durante entrevista com os deputados federais Kim Kataguiri e Tabata Amaral.

No entanto, Monark já havia expressado suas ideias referentes ao nazismo muito antes disso. Em 2018, o apresentador fez uma publicação no Twitter comparando Jesus a Hitler, dizendo que os dois eram inteligentes. “A diferença é saber que Jesus e Hitler eram caras inteligentes”, escreveu à época na rede social.

Em 2021, o podcast já havia perdido patrocinadores e o influenciador muito criticado devido a outra publicação no Twitter, em que ele dizia que “ter opinião racista é crime”.

Leia mais:

1- “Eu conversaria com Hitler”, disse Monark

2- Patrocinadores rompem com Flow Podcast após Monark defender nazismo

3- Youtuber falou no Flow que “tinha que ter um partido nazista reconhecido pela lei”

Pedido de desculpas

Hoje (8), Monark postou um vídeo nas redes sociais pedindo desculpas e disse que não foi sua intenção ser insensível. Ele também convidou a comunidade judaica a participar do podcast para ensiná-lo sobre toda a história.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.