VÍDEO: Dória alerta para milícias bolsonaristas, mas defende PM: “Muito orgulho”

João Dória (PSDB) falou no programa Roda Viva nesta segunda (23) que confia na PM de São Paulo. Ele afirmou que a atitude do Coronel Aleksander Lacerda foi fora da curva dentro da corporação. O tucano relatou que alertou outros governadores sobre as milícias.
“Tenho muito orgulho da Polícia Militar e daqueles que a comandam. O Coronel [Aleksander Lacerda] teve um comportamento inadequado. Ele rompeu com a disciplina e por isso foi afastado”, comentou o governador de São Paulo.
Leia mais:
1 – Ao Bial, Haddad fala sobre Lula ser vice: “Muito difícil”
2 – Ao Bial, Haddad fala sobre Lula ser vice: “Muito difícil”
3 – Lula se reúne com Cid Gomes, irmão de Ciro: “Boa Conversa”
Dória aconselhou governadores
Ele também comentou que há preocupação com as milícias bolsonaristas nas PMs de outros estados. Dória contou que conversou com governadores de outros estados e fez esse alerta.
“Já houve antecedentes em outros estados, você sabe disso, de manifestações feitas dentro das polícias militares. É preciso ter cuidado. As milícias bolsonaristas estão agindo com força redobrada com as manifestações do 7 de setembro. Eu alertei os governadores”, acrescentou.
Confira o vídeo:
.@jdoriajr: "Tenho muito orgulho da Polícia Militar e daqueles que a comandam. O Coronel [Aleksander Lacerda] teve um comportamento inadequado. Ele rompeu com a disciplina e por isso foi afastado." #RodaViva pic.twitter.com/efrKAtlLqF
— Roda Viva (@rodaviva) August 24, 2021