Apoie o DCM

Jogador que tomou golpe da fake de Alessandra Ambrósio ganha vaquinha virtual

Jogador de vôlei italiano Roberto Cazzaniga e a modelo brasileira Alessandra Ambrosio
Jogador de vôlei italiano Roberto Cazzaniga e a modelo brasileira Alessandra Ambrosio — Foto: Andreas Solaro/AFP; Reprodução/Facebook

Amigos do jogador italiano de vôlei Roberto Cazzaniga abriram uma vaquinha para ajudá-lo nos prejuízos que ele teve ao ser explorado durante 15 anos por um grupo de estelionatários que faziam com que ele pensasse que tinha um namoro virtual com a modelo brasileira Alessandra Ambrosio.

Amigos e colegas tentam apoiar com uma vaquinha virtual e festas. página foi aberta por Danilo Rinaldi, que diz ser amigo e ex-colega de time de Cazzaniga. Com informações do Splash.

“Eu comecei essa vaquinha com uma meta específica. Ajudar Roberto Cazzaniga a começar uma nova vida, longe daqueles que o exploraram sem só durante 15 anos. Da nossa forma, podemos ajudar Roberto a retomar sua vida e começar a escrever seu futuro”, diz o texto de apresentação.

Leia também:

1; Confusa e abandonada, Regininha Poltergeist dorme em um posto de gasolina e está passando fome

2; Esquema de prostituição que explorava 30 brasileiras é desmantelado na França

3; Lula está no limite para vencer no primeiro turno, diz IPESPE

A ideia é quitar a dívida do jogador

O propósito da vaquinha é tentar ajudar o atleta a quitar essa dívida. Amigos, companheiros e ex-companheiros de Cazzaniga afirmaram que tentaram conversar com ele para dizer que estava sendo vítima de um golpe, mas que, quando isso ocorria, o atleta se retraía.

De acordo com o programa de TV Le Iene, o jogador fez depósitos que, somados, chegam a 700 mil euros (cerca de R$ 4,4 milhões na cotação atual). Ele teve que pegar dinheiro emprestado para fazer essas transferências, e ainda deve cerca de 60 mil euros (cerca de R$ 379 mil).

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link