Apoie o DCM

Jogador do Flamengo é indiciado por atropelar e matar ciclista

Ramon do Flamengo
Ramon, lateral do Flamengo

O jogador Ramon Ramos Lima, do Flamengo, foi indiciado nesta terça-feira (28) pela Polícia Civil por homicídio culposo. Ele atropelou e matou, no dia 4 de dezembro, o ciclista Jonatas Davi dos Santos, que trabalhava como entregador de aplicativos.

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) encaminhou o caso à Polícia Civil. Segundo as investigações, o atropelamento aconteceu por dois motivos: a imprudência de Ramon, que conduzia o veículo entre 20% e 50% acima da velocidade máxima permitida naquela via, e a imprudência de Jonatas, que cruzou as faixas de rolamento na avenida das Américas, uma via de grande movimento.

LEIA MAIS:

1 – China ultrapassa Estados Unidos e lidera produção de ciência mundial
2 – Assédio, calotes, abusos, ameaças…: ex-integrantes do PCO denunciam as práticas do partido
3 – VÍDEO – Natuza Nery chama Queiroga de vassalo de Bolsonaro por sabotagem na pandemia

Entenda o caso

O acidente aconteceu por volta de 20h30. O carro de Ramon, um Honda Civic de cor cinza, ano 2021, colidiu contra o ciclista próximo à estação Interlagos, do BRT.

Ramon foi para a 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, onde prestou depoimento, sendo liberado em seguida.

O jogador chamou a ambulância e solicitou o atendimento à vítima. O jogador estava acompanhado de uma mulher no momento do acidente.

“Não tenho informações ainda para passar, saber se estão corretas. O que posso falar é que o atleta, dentro do possível, dentro de uma situação dessa, estava tranquilo, chateado, triste. Mas parece que ele parou, chamou, eu acho, a ambulância, o bombeiro, ele se apresentou com o advogado, fez todos os procedimentos que qualquer cidadão teria que fazer”, disse Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, ao Globo Esporte.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link