Apoie o DCM

VÍDEO: Jogadores brasileiros em Kiev detonam plano de fuga de Bolsonaro

Jogadores brasileiros em Kiev detonam plano de fuga de Bolsonaro

Hoje mais cedo, o grupo de jogadores e familiares divulgou um novo vídeo nas redes sociais pedindo ajuda. Porta-voz dos brasileiros. O jogador Marlon Santos, brasileiro em Kiev, postou sobre o caso no Instagram: “Mais uma vez viemos pedir ajuda do governo Bolsonaro”.

Na noite de ontem, por falta de segurança, eles decidiram não seguir à Estação Central de Kiev e tentar pegar o trem oferecido pelo Itamaraty como alternativa para chegarem à fronteira da Ucrânia com a Romênia.

“Precisamos sair daqui. Nossos filhos estão ficando sem fralda, sem leite. Não sabemos até quando vamos conseguir ter mantimentos. Seguimos tentando manter a cabeça no lugar, pois são muitas famílias aqui. Idosos, crianças, que precisam da nossa ajuda no meio de toda essa agonia.

Obrigado a todos da imprensa brasileira e também de outros países que estão dando espaço para podermos falar da nossa situação“, continuou Marlon.

LEIA MAIS:

1 – Final da Champions League não vai mais acontecer na Rússia
2 – Adolescentes ficam seminuas depois de polícia obrigar a tirar camiseta do Flamengo
3 – Jogos Olímpicos de Inverno: duas profundas mensagens de Pequim

Jogador volta a esculhambar Bolsonaro

Agradeço também às pessoas de grande influência no esporte, na política, religião, classe artística que vêm se mobilizando de alguma forma para tentar nos tirar daqui.

Peço desculpas por nem sempre conseguir atender/responder a todos, mas estamos cientes da ajuda de vocês. Seguimos no bunker do hotel em Kiev aguardando por boas notícias. Fiquem com Deus“.

Veja o vídeo com a manifestação dos jogadores brasileiros que estão na capital da Ucrânia, no meio da guerra.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link