Apoie o DCM

VÍDEO: Jornalista Paulo Antunes defende, na ESPN, ‘direito’ de atletas não se vacinarem

Paulo Antunes
Paulo Antunes disse que entende quem não quer se vacinar – Foto: Reprodução

Em vídeo que circula nas redes sociais, nesta sexta-feira (15), o jornalista Paulo Antunes mostrou o tamanho da sua ignorância e defendeu, durante programa na ESPN, o ‘direito’ de atletas não se vacinarem contra covid-19.

Antunes enfatizou na sua fala que são muitos anos para aprovar uma vacina, e por esse motivo, entende o pensamento dos que não querem se vacinar.

“Eu respeito. Se ele (o atleta) não quiser tomar vacina ele não toma. Eu acho que as pessoas precisam colocar no corpo delas o que elas acham que é certo. Se é uma vacina que vai funcionar ou não… De repente, a vacina faz mal, a gente não sabe. Geralmente demora muitos e muitos anos de testes para provar uma vacina, foi um negócio muito rápido aqui. Então eu consigo entender esse pensamento”, disse.

Confira abaixo:

Leia também:

1- VÍDEO – Bolsonaro assume preocupação com indiciamento: “Pro mundo todo vai que sou homicida”

2- Ministro astronauta: Marcos Pontes é o campeão de viagens no Governo

3- Bolsonaro pode dar canetada para baixar conta de luz? Entenda

Da NBA ao futebol brasileiro, atletas não vacinados enfrentam problemas

Atletas e torcedores que não se vacinaram contra a covid-19 têm enfrentado dificuldades para competir ou assistir aos jogos dos principais campeonatos de esporte do mundo.

Do futebol brasileiro até a NBA, a imunização tanto do público quanto de jogadores tem sido motivo de debate. Em alguns lugares, virou obrigatoriedade, como para disputar as partidas da nova tempotada do basquete dos EUA.

O atleta do basquete Kyrie Irving, do Brooklyn Nets, que se opõem à vacinação contra a covid-19, por exemplo, foi afastado da franquia na última terça-feira (12), enquanto não se vacinar.