Apoie o DCM

Jovem morre e três ficam feridos ao serem atingidos por raio em MS

Marcos Daniel, conhecido como Zebrinha, faleceu após ser atingido por raio.
Marcos Daniel, conhecido como Zebrinha, faleceu após ser atingido por raio. Foto: Reprodução/Redes sociais

Nesta sexta-feira (14), um jovem faleceu e mais três ficaram feridos após serem atingidos por um raio, que caiu no local onde os homens trabalhavam, em uma fazenda às margens da rodovia MS 395, entre os municípios de Bataguassu e Brasilândia, no Mato Grosso do Sul.

O jovem que foi atingido e não resistiu à descarga elétrica foi identificado apenas como Marcos Daniel, e é conhecido como Zebrinha na região onde mora.

O rapaz de 21 anos estava com outros funcionários em um mangueiro de gado, quando foi atingido junto de mais três homens, sendo eles dois trabalhadores da fazenda e o filho de um deles.

Leia também:

1; Reinaldo Azevedo: rever a reforma trabalhista não é criminoso ou ilegal

2; Damares acena ao Senado e ataca Randolfe: “Coleguinha do Harry Potter”

3; Bolsonaro se irrita com auditores da Receita: “Aumento é para PF”

Outros atingidos por raio

Os outros dois trabalhadores eletrocutados foram encaminhados ao Hospital na cidade de Brasilândia, onde passaram por avaliação médica. Um deles foi liberado após o atendimento médico, já o outro homem e o filho foram transferidos para outra unidade hospitalar e se encontram em estado grave.

O delegado plantonista da Delegacia de Brasilândia optou por não se pronunciar a respeito das investigações. As equipes da Policia Civil de Brasilândia levantam informações a respeito do ocorrido e peritos do Núcleo de Perícia de Três Lagoas também investigam o que aconteceu.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.