Apoie o DCM

Jovem Pan é chamada de Jovem “Klan” por audiência zero e cobertura desastrosa da viagem de Lula

Veja a Jovem Pan
Jovem Pan é chamada de Jovem “Klan” por audiência zero e cobertura desastrosa da viagem de Lula. Foto: Reprodução/Twitter

A bolsonarista Jovem Pan virou piada nas redes sociais nesta quinta (18) por uma série de novidades ruins envolvendo a emissora. Novata na TV pela assinatura, ela conseguiu zerar no ibope. Além disso, cometeu uma série de gafes na viagem de Lula por países europeus. Por isso é chamada de “Jovem Klan” nas redes.

LEIA MAIS:

1 – Exclusivo: Lava Jato tinha “delação financiada” que procuradores consideravam “calcanhar de Aquiles”

2 – Exclusivo: Lula recebe o Prêmio Coragem Política em Paris

3 – Exclusivo: Crianças são expostas em live de conteúdo adulto no TikTok e um dos perfis segue no ar

Jovem Pan sendo detonada

O jornalismo da Jovem Klan atacou novamente. Ao citar as viagens de Lula pela Europa, o encontro do petista com o presidente da França, Emannuel Macron, no Palácio do Eliseu, em Paris, não passou em branco.

Porém, uma comentarista bolsonarista afirmou que o ex-presidente brasileiro foi visitar Jacques Chirac que morreu em 2019.

A comentarista é a novata Bruna Torlay.

Confira algumas das reações nas redes.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

https://twitter.com/eusurtoo/status/1460691868472291331

Zero na audiência

A Jovem Pan News conseguiu protagonizar vexame histórico no último domingo. A emissora bolsonarista teve 0,0 ponto de média de audiência entre 7h e meia noite. O canal mal conseguiu atingir 0,1 no Painel Nacional de Televisão. A métrica é obtida com índices das 14 maiores capitais do país, como São Paulo e Rio, e da região metropolitana de Campinas.

A marca leva em consideração apenas o público da TV por assinatura. O traço literal de audiência, representado pelo 0,0 ponto, significa que a emissora foi sintonizada por menos do que 35,8 mil pessoas por minuto durante o dia.

O Jornal da Manhã conseguiu pontuar apenas em sua primeira hora de exibição, com 0,1 de média. Depois dele, a rede transmitiu 16 programas consecutivos com performance nula no território nacional.

A Jovem Pan News só se recuperou do fracasso no Jornal da Manhã do dia seguinte (16), quando marcou média de 0,1 ponto.