Apoie o DCM

Jovem Pan passa vergonha novamente e marca menos de 0,1 ponto no ibope

Jovem Pan
Jovem Pan – Reprodução

No mês de novembro, a Jovem Pan News apresentou novos níveis de fracasso. De acordo com a pesquisa 24 horas da Kantar, a emissora bolsonarista perdeu de lavada para a GloboNews no ibope paulistano.

A Jovem Pan conseguiu apenas 0,04 ponto de média, contra 0,2 da veterana do segmento jornalístico. Record News (0,19) e CNN Brasil (0,07) também amealharam mais público no período. Com informações do Teleguiado.

Os picos da Jovem Pan News, ficaram restritos a dois programas: “Os Pingos Nos Is” e “Direto Ao Ponto”. O “Jornal da Manhã”, que nunca foi bem de audiência no History Channel, sofre para consolidar 0,1 ponto. O “Pânico” é outro produto que consegue picos interessantes, mas insuficientes para livrar a rede das posições intermediárias do ranking.

Leia também:

1- Além de Simone Tebet, Sergio Moro visa novo nome para ser vice

2- Lula dispara e fica ainda mais perto de vencer no 1° turno, diz nova pesquisa

3- Paulo Guedes diz que queda do PIB é culpa da crise hídrica

Outros fracassos da Jovem Pan

Durante dois dias consecutivas, a bolsonarista Jovem Pan News passou vergonha e marcou 0,0 de audiência. A audiência nula foi registrada nos dias 20 e 21.

No dia 14/11, a Jovem Pan também atingiu uma audiência vexatória: o canal foi assistido por apenas 4.826 telespectadores por minuto em todo o país, ficando na 66ª colocação no ranking das emissoras mais assistidas no território nacional.

Um dos motivos para a falta de engajamento é que a emissora já disseminou fake news sobre a pandemia e permite discurso que coloca em dúvida a eficácia da vacinação, único método comprovado para combater o coronavírus.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.