Apoie o DCM

Cancelada no BBB da Globo, Karol Conká é rejeitada em shows de final de ano, diz jornal

Veja Karol Conká
Reprodução / TV Globo

Karol Conká, após seu cancelamento nas redes sociais e uma rejeição recorde na história do reality show da TV Globo, parece ter se tornado muito mais uma personalidade da mídia do que uma cantora de rap.

LEIA MAIS:

1 – Em pesquisa de confiança em redes sociais, Facebook está no último lugar

2 – Carlos Bolsonaro faz dobradinha com a Record para atacar Lula

3 – Aras diz que CPI “produziu resultados” e que pode “avançar na apuração”

Karol Conká rejeitada em shows

A artista voltou a ganhar seguidores, fechou contratos publicitários, mas show mesmo, que é bom, nada.

“Os contratantes não querem associar o evento deles à imagem dela, porque têm muito medo da reação do público. Mesmo que a gente ofereça, eles nem querem saber quanto é”, contou um produtor ao jornal Extra.

Antes da pandemia e do cancelamento os shows dela custavam R$ 40 mil.

Quem é Karol Conká?

Karoline dos Santos de Oliveira nasceu em Curitiba, no dia primeiro de janeiro de 1986

Mais conhecida como Conká, é uma rapper, cantora, compositora, produtora, apresentadora e atriz brasileira.

Nasceu em uma família humilde da capital do Paraná. Desde criança escrevia canções, muito inspirada por sua mãe, que escrevia poemas. Seu nome artístico surgiu por influência do seu pai, que sempre falava para ela dizer que seu nome era “Carol com K e não com C”. Decidiu passar para o papel, originalmente criando o “Conká”.

Aos 13 anos de idade já participava de concursos de dança contemporânea em sua cidade natal, ganhando alguns deles. Nesta época já sonhava em ser cantora. Aos 16 anos participou de um concurso escolar de rap e ganhou, e assim decidiu investir e se profissionalizar na área musical. Aos poucos foi construindo a sua carreira, ficando famosa por meio da internet, onde exibia seus videoclipes.

A assessoria de Karol Conká encaminhou o seguinte esclarecimento:

Karol, ciente da importância de respeitar os protocolos relacionados à pandemia, declinou diversos convites, esperando justamente que chegássemos no momento atual, com a vacinação avançada e a permissão da realização de apresentações sem grandes restrições. 
Karol já tem alguns shows agendados, entre eles o Festival Sarará, conforme notícia divulgada pelo próprio festival semana passada.