Apoie o DCM

Kassab critica Bolsonaro por “gastar dinheiro dos brasileiros” em Nova York

‘Conversa com Bial’ recebe Gilberto Kassab; – Foto; Reprodução/TV Globo

Após o Jornal da Globo desta quinta (23), o Conversa com Bial receberá o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, e o presidente da Fiesp, Paulo Skaf. Com informações do Gshow.

Entre os assuntos, Kassab critica a atuação de Jair Bolsonaro na pandemia e classifica como inadequada a falta de agenda do presidente em sua visita à Nova York para a Assembleia Geral da ONU. Nas palavras do ex-ministro, em vez de comer pizza na rua, ele poderia usar o tempo dos jantares para conversar com lideranças de outros países.

“Acho que ele está aproveitando muito mal o seu tempo, gastando o dinheiro dos brasileiros com uma delegação imensa, com custos extraordinários”, lamenta, “naquele momento ele poderia estar conversando com várias autoridades da saúde do mundo inteiro.”

Leia também

1; MPF pede bloqueio de bens de Barros por remédios nunca entregues

2; Suposta responsável por queda do avião da Chapecoense é presa

3; Bolsonaro edita decreto para criar Escola Superior de Defesa

Iphone

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que foi passear em Nova York (EUA) para acompanhar o pai durante a Assembleia Geral da ONU, decidiu fazer compras com dinheiro público.

O filho do presidente apareceu em loja da Apple na 5ª Avenida, uma das mais famosas do mundo, logo após o lançamento do novo iPhone. Coincidência ou mais uma rachadinha? Veja o valor gasto AQUI.