Apoie o DCM

Lavajatista Diogo Mainardi admite: “Agora vão prender Moro e Dallagnol”

Jornalista Diogo Mainardi. Foto: Reprodução

O lavajatista Diogo Mainardi criticou na quarta-feira (6) a criação de uma força-tarefa para apurar possíveis desvios durante a Operação Lava Jato. A Advocacia-Geral da União (AGU) irá investigar a conduta de procuradores do Ministério Público Federal (MPF) e de juízes que aturam na operação.

A determinação partiu de uma decisão do ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), que anulou as provas obtidas no acordo de leniência da Odebrecht contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O ex-juiz e atual senador Sérgio Moro (União Brasil-PR) e o ex-procurador Deltan Dallagnol serão os principais alvos – mas não únicos – das investigações. “Agora vão prender Moro e Dallagnol, claro. Para que ninguém mais se atreva a atrapalhar a bandidagem”, disparou Mainardi.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link