Apoie o DCM

Lázaro Ramos não renova com a Globo; Veja situação de Taís Araújo

Lázaro Ramos e Taís Araújo – Foto: Reprodução

Lázaro Ramos decidiu não renovar seu contrato com a TV Globo. O ator deixa a emissora após 18 anos de casa. A informação é da coluna de Léo Dias,no Metrópoles.

O contrato do ator e diretor chega ao fim na última semana de setembro. A decisão foi de comum acordo. O clima entre o artista e a emissora segue de respeito mútuo.

Em comunicado a Globo confirmou a informação: “A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria. Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros. Lazaro Ramos tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”.

Ao anunciar a não continuidade do contrato, a emissora informou que está em “sintonia com as transformações do mercado” e está dotando “novas dinâmicas de trabalho com seus talentos”.

“O ator poderá ser visto muito em breve em novas produções da Globo como a próxima temporada de ‘Sob Pressão’, na segunda temporada de ‘Aruanas’, ‘Silêncio da Chuva’ e ‘Medida Provisória’, filmes da Globo Filmes e o infantil ‘DPA – Detetives do Prédio Azul'”, disse.

Leia também

1- Bolsonaro mudou discurso para agradar filho

2- Alexandre de Moraes nega pedido de Zé Trovão e mantém prisão preventiva

Taís Araújo

Será que Taís Araújo também tomará o mesmo rumo profissional que o ex-marido? A assessoria de imprensa da atriz, informou que não. Ela seguirá na emissora e renovou contrato por mais três anos.

Atualmente como jurada do “The Masked Singer Brasil”, Taís Araújo vem recebendo elogios ao mostrar espontaneidade no papel e viraliza nas redes sociais com comentários e piadinhas sobre os participantes da atração. Em entrevistas, a artista revelou o desejo de investir ainda mais em programas de auditório. Com informações do UOL.