Apoie o DCM

Léo Índio, primo dos Bolsonaros, também é garoto-propaganda da Blaze

Léo Índio e seu primo Carlos Bolsonaro. Foto: reprodução

O primo dos filhos de Jair Bolsonaro, Léo Índio, agora é “garoto-propaganda” de jogos de azar. Com mais de 13 mil seguidores no Instagram e as contas bloqueadas por determinação de Alexandre de Moraes, por ser um dos bolsonaristas presentes na tentativa de golpe de 8 de Janeiro, ele busca novas fontes de renda.

Recentemente, o bolsonarista utilizou seu perfil no Instagram para promover a Blaze, cuja legitimidade foi questionada por uma reportagem do Fantástico.

Segundo o jornalista Guilherme Amado, do Metrópoles, o primo de Carlos Bolsonaro divulgou o site em uma postagem no Instagram, destacando sua suposta facilidade para ganhar dinheiro. No entanto, após a exposição no Fantástico, Léo Índio deletou a postagem.

Outros influenciadores foram presos por fazer propaganda para um jogo de azar investigado por não pagar prêmios. Léo Índio, ao ser procurado, inicialmente explicou sua escolha de se tornar garoto-propaganda do cassino online, mas minutos depois, arrependido, apagou todas as mensagens e optou por não fazer mais comentários sobre o assunto.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link