Apoie o DCM

VÍDEO: Líder do MBL assume que já fez turismo sexual na Suécia

Renan Santos, líder do MBL, dando entrevista ao podcast Flow. Ele está sentado e há um microfone na sua frente.
Renan Santos, um dos principais líderes do MBL, no Flow. Imagem: Reprodução

Um dos principais líderes do Movimento Brasil Livre (MBL), Renan Santos, admitiu, em uma entrevista ao Flow Podcast em janeiro de 2020, que já fez turismo sexual na Suécia. “Uma vez eu tava muito focado em xavecar gringa. Eu ficava indo pra fora do Brasil. Eu falo sueco”, disse ele. O trecho do programa em que ele assume a prática confirma a revelação que o deputado estadual Arthur do Val (Podemos-SP), conhecido como Mamãe Falei, fez em um dos áudios misóginos que vazaram.

Em uma das gravações, que se tornaram públicas na sexta-feira (04), o deputado estadual de São Paulo diz: “O Renan faz uma viagem todo ano, que nos últimos 3 anos ele não fez. Ele chama ‘tour de blonde’. Ele viaja os países só pra pegar loira, só que ele tem técnicas já, ele já tá avançado, pra começar que ele fala sueco”.

Pelo relato do próprio líder do Movimento Brasil Livre (MBL) no Flow, ele realmente encara a prática como um “game”. Assista no final da página o que ele disse.

“Uma vez eu tava muito focado em xavecar gringa. Eu ficava indo pra fora do Brasil. Eu falo sueco. Mano, game, aprendi, tal, aprendi a falar sueco. (Pensei) ‘mano, elas são muito gata, vou pegar’. E eu falava ‘cara, eu gostei tanto desse game, que se tiver alguém me oferecendo água, uma marmita e um banheiro químico, eu fico fazendo essa mesma coisa'”, disse Renan Santos. Assista abaixo à fala do líder do MBL.

Leia mais:

1. Gestão Bolsonaro: verba para combate à violência contra mulher é a menor em anos

2. Mamãe Falei perde quase 53.000 seguidores em 3 dias

3. Governo Bolsonaro desrespeita direitos humanos e ignora violência policial, diz ONU

 

Arthur do Val (Mamãe Falei), também do MBL, disse que ucranianas “são fáceis porque são pobres”

O deputado estadual de São Paulo pelo Podemos e membro do Movimento Brasil Livre (MBL) afirmou, em áudios, que as mulheres da Ucrânia são “fáceis” de pegar porque “são pobres”.

Além disso, Arthur do Val afirmou que a fila de refugiados da guerra contra a Rússia tem mais mulheres bonitas do que a “melhor balada do Brasil”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link