Apoie o DCM

VÍDEO: em 2019, Lobão alertou que Eduardo Bolsonaro bancava Allan dos Santos em Brasília

Lobão disse em 2019 que Allan dos Santos estaria morando em "mansão" paga por Eduardo
Lobão disse em 2019 que Allan dos Santos estaria morando em “mansão” paga por Eduardo. Foto: Reprodução

Em entrevista ao Catraca Livre em 2019, Lobão afirmou que suspeitava que Allan dos Santos morava em “mansão” no Lago Sul de Brasília paga por Eduardo Bolsonaro. Segundo ele, a informação foi repassada por “uma fonte de Brasília”.

“[Allan] está morando uma mansão lá no Lago Sul que dizem que o Eduardo Bolsonaro está bancando”, teria dito uma fonte a ele.

O músico também disse que o governo queria colocar o blogueiro bolsonarista como presidente da EBC (Empresa Brasil de Comunicação). “Provavelmente o Allan dos Santos vai ser presidente da EBC, ele estava com o pé ali dentro”, relata, dizendo que atrapalhou os planos do blogueiro.

Leia também:

1 – Homofóbico, Maurício Souza ganha quase 800 mil seguidores no Instagram e ataca Casagrande

2 – TV Manchete pode voltar ao ar através do dono da Havan, diz site

3 – Neymar processa Zélia Duncan após ser chamado de “decepção”

Mensagens de Allan dos Santos confirmam informação de Lobão

Em conversa com aliado do governo, o deputado Filipe Barros, ele disse estar ocupando bunker pago pelo filho do presidente. “Já estou no bunker pago pelo Eduardo. Cadê tu? Aparece aqui. Tenho algo grandioso para te mostrar. Sobre a viagem para SP”, escreveu ele em outubro de 2019.

O imóvel fica a 12 quilômetros do Palácio do Planalto e Allan dos Santos ficou lá até agosto de 2020, quando deixou o Brasil para fugir para os Estados Unidos. Atualmente, a propriedade está disponível para locação por R$ 9 mil.

 

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.