Apoie o DCM

Lucélia Santos é detonada por se orgulhar de nunca ter assistido BBB

Lucélia Santos
Foto: Reprodução

A atriz Lucélia Santos, de 64 anos, foi às redes sociais nesta sexta-feira (21) para revelar que se orgulha de nunca ter assistido ao “BBB 22” e nem a versões estrangeiras do programa.

Na mensagem, ela ainda diz que se gaba de nunca ter levado o filho, o também ator Pedro Neschling, de 39 anos, para a Disney. A mensagem da artista dividiu opiniões nos comentários.

“Tenho dois grandes orgulhos guardados no meu pequeníssimo ego: 1) nunca assisti a nenhum episódio de BBB no Brasil ou em qualquer outro país. 2) Nunca levei meu filho Pedro a Disney”, escreveu ela no Twitter.

Lucélia Santos é conhecida por diversas telenovelas brasileiras. Entre elas, está “Escrava Isaura”, de 1976, “Sinhá Moça”, de 1986, além do filme “Lula, o Filho do Brasil”, lançado em 2010.

Confira a publicação abaixo:

Leia também:

1- Camargo nega volta de Elza Soares como personalidade da Palmares: “Fake news”

2- Torcedor debocha por entrar em estádio com Covid-19 e é preso

3- VÍDEO: Torcedor invade gramado com faca para atacar jogador na Copinha

Lucélia Santos é detonada nas redes

De um lado, alguns seguidores apoiaram o posicionamento dela. Do outro, muitos contestaram a necessidade do pronunciamento.

“Amiga, ter orgulho de algo assim é muito fútil.”, escreveu uma seguidora. “A Disney é bem legal. Recomendo”, apontou outro.

“‘Eu leio livros, sou inteligente demais para ver BBB’. Vem aqui que vou te contar um segredo: dá para fazer os dois e ser inteligente da mesma maneira, tá?”, comentou outra.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.