VÍDEO: Torcedor invade gramado com faca para atacar jogador na Copinha

A polícia agiu rápido e, com a ajuda dos próprios jogadores, conseguiu controlar a torcida

Atualizado em 22 de janeiro de 2022 às 21:37
Faca na Copinha
Foto: Reprodução

Aos 50 da segunda etapa entre Palmeiras e São Paulo pela Copinha, alguns torcedores do tricolor invadiram o gramado e tentaram agredir atletas do Palmeiras que estavam no campo de defesa. A polícia agiu rápido e, com a ajuda dos próprios jogadores do SPFC, conseguiu controlar a torcida.

Após o tumulto, o árbitro da partida ainda encontrou uma faca no gramado e levou o item para o quarto árbitro e o delegado da partida. O clima tenso fez com que alguns jogadores não quisessem seguir com o confronto. Depois de cinco minutos de paralisação, o jogo reiniciou para os dois minutos que ainda faltavam de acréscimos.

Confira o momento abaixo:

Leia também:

1- Advogada de Bolsonaro detona Weintraub: “Age de má-fé”

2- PSDB vai abandonar Doria, dizem filiados

3- Foragido, Allan dos Santos cumpre ‘promessa’ e reativa o Terça Livre

Palmeiras bate São Paulo e pega Santos na final da Copinha

Com um gol de Giovani aos 4 do primeiro tempo, o Palmeiras bateu o São Paulo por 1 a 0 na Arena Barueri, neste sábado (22). A vitória garantiu o Verdão em sua terceira final de Copinha. O Santos será o adversário em jogo que acontece nesta terça (25).

O confronto teve dois tempos diferentes. Enquanto o Alviverde conseguiu pressionar até o intervalo, o Tricolor conseguiu reagir e pressionou demais na segunda etapa, mas sem conseguir buscar o empate.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.